segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Antitédio da beleza!

Oi meninas, hoje eu vim aqui trazer pra vocês as tendências mais usados nas unhas no verão!
Unha fosca, super em alta, ideal para festas!


Filha favorita, super em alta também, mas que pode ser usada em programas casuais. :)




Metalizado com glitter, super GLAM para o verão!






Lua crescente ou francesinha invertida, super moderna
 , e é uma boa escolha para o verão.




Fio de ouro, muito CHIC super em alta
, para ocasiões importantes!





Desenho geométrico, pedida super moderna para o verão!

0 comentários:

Facebook

Instagram

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Eu amo moda, maquiagem e tudo que eleve nossa auto-estima e aqui no Moda Listrada eu procuro compartilhar com vocês minhas dicas e meus macetes para deixar isso mais fácil e acessível no dia-a-dia. Seja bem-vindo(a)
Tecnologia do Blogger.