quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Pele descascando?! Saiba o que fazer!!

Oi meninas, boa noite, hoje eu vim trazer para vocês SUPER DICAS, para você que está passando aqueles dias infernais com a pele descascando. Vamos as dicas? 

Tomou muito sol?
Não passou filtro solar?
Sua pele ardeu e agora está descascando? 

Saiba como acelerar esse processo chato de uma forma saudável! :)
Não adianta, depois de se expor ao sol sem protetor solar, sua pele vai ficar queimada! :/
E então, seu corpo vai querer expulsar  as células velhas e mortas que o sol matou, mas para acelerar esse processo chato você, tem que seguir dicas que precisam de um pouquinho de paciência! 



1- Beber  MUITA, mas MUITA água, TODOS OS DIAS. 
2- Hidrate sua pele diariamente! Após o banho o ideal é que você passe MUUUUUUITO hidratante na área que você está descascado, por que assim essas casquinhas amoleceram, e sairão mais rápido! (esse hidratante tem que ser mais líquido do que cremoso)
3-Sua pele não pode passar nem uma hora sem hidratante, o hidratante nesse processo é ESSENCIAL! :)
4-Use uma toalha macia para se enxugar, ferir sua pele, ou irrita-la nesse momento não é nada recomendável!
5-Quando as casquinhas já estiverem soltando, faça uma LEVE esfoliação com um sabonete específico, ou uma esponja vegetal, neste caso tem que ser BEEM de leve!

E então meninas é isso, espero que gostem! :) Comentem se vocês gostarem, e me sigam aqui no blog!







0 comentários:

Facebook

Instagram

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Eu amo moda, maquiagem e tudo que eleve nossa auto-estima e aqui no Moda Listrada eu procuro compartilhar com vocês minhas dicas e meus macetes para deixar isso mais fácil e acessível no dia-a-dia. Seja bem-vindo(a)
Tecnologia do Blogger.