terça-feira, 16 de dezembro de 2014

10 coisas para não deixar de fazer nas FÉRIAS

Oi genteeee!
Então, dezembro chegou, e com ele, claro, as F É R I A S. Ai que saudade que eu estava!
Ô tempinho bom né?! Pena que acaba rápido :(
Mas hoje eu vim aqui trazer pra vocês uma lista de coisas pra fazer nesse curto período de tempo pra gente aproveitar bastante, e não deixar nada por desejar.
Quem já tem A-Q-U-E-L-A viagem programada desde meses antecedentes, não têm do que reclamar além do que, ainda sobram alguns dias que arrumando direitinho, dá pra fazer outros programas legais!

1- FESTA DO PIJAMA
Pra quem esperou o ANO TODO pra começar a festa do pijama na quinta-feira e acabar na segunda-feira, essa é a época ideal. Portanto, não adie nem uma semana se quer. E chame TODAS AS BFFS, e assista bastante Jogos Vorazes (haha), coma bastante pipoca e ponha para fazer brigadeiro a amiga que deixa-o com as bolinhas crocantes. Não se esqueça de pôr o papo em dia e passar pasta de dente em quem dormir primeiro, e claro  de montar a boa e velha cabana. Haha.



2- IR A PRAIA
Junto com as férias vem claro, o verão, e passar o verão sem ir a praia é UÓ. 
O que seria da sua time-line sem ser aquela clássica foto com as pernas na praia e a legenda: "Que vida difícil" haha. Por isso tire uma manhã e vá a praia, se onde você mora não há praia, uma piscina também vale. Mas não se esqueça, do protetor solar, e do protetor labial, só não deixe claro, de pegar marquinha :)





3- SAIA PARA JANTAR COM OS AMIGOS

Ai gente, que coisa boa é sair com os amigos né?! Eu A-M-O sair com meus amigos, conversar, dar bastante risadas haha, e o melhor  é que quase sempre a gente estica e acaba dormindo na casa de um amigo. <3 Tiramos selfies (com a localização é claro), fazemos snaps, e zoamos bastante! QUE DELÍCIA. Quero ter 13 anos pra sempre <3

Tumblr_me7c6kox571r0jadxo1_500_large


4- D-O-R-M-I-R 

É ridículo? É. É sem nocão? Também. Mas nós precisamos aproveitar, acordar 11h, 10h, não faz mal, e nas férias então é N E C E S S Á R I O! Mas querem uma dica? Deixem o despertador ativado, que aí você acorda, mas lembra que pode dormir mais e aí fica aquele gostinho bom de: ESTOU DE FÉRIAS<3 


5- APRONTAR NA COZINHA

Gente, eu amo cozinhar, sou apaixonada por pegar receitas no "Tudo Gostoso" e aprontar na minha cozinha. Desde montar uma lasanha até um simples brigadeiro, eu amo tentar coisas novas. Já até pensei em fazer faculdade de gastronomia. haha #vaigordinha
Quer me fazer feliz me dê comida? Mais especificamente pode ser Nutella haha #chocolover



6- FAÇA UM SPA EM CASA

Nada como cuidar de si mesma. Gente eu  A D O R O  cuidar dos meus cabelos, da pele, do corpo. AMO fazer hidratação nos cabelos e sempre que posso eu faço, mas é melhor tirar um dia para fazer um SPA completo, hidratar a pele, esfoliá-la também, fazer a sobrancelha, o buço, as unhas! Cuidar da nossa vaidade além de ser higiênico e por mera questão de estética ajuda também a levantar a auto-estima, e dar um UP no astral!




7- LER BASTANTE

Além de ser um ótimo hábito, ler ajuda se expressar, a falar melhor. Quem lê sabe mais, aprende mais palavras e obtêm mais informação. Eu A-M-O ler, não leio muito durante a época das aulas justamente porque estou lendo sempre os livros da escola e estudando, mas nas férias é a época de eu abrir um bom livro e ligar a televisão no meu cérebro haha! 



8- PRATIQUE  ESPORTES

Adeus vida sedentária! Gente eu vou confessar que não curto muito esportes, mas procurando direitinho, um ou outro me agrada. Nadar por exemplo, eu não fico suada, não corro o risco de cair e me espatifar no chão kkkk, e não tenho que correr atrás de ninguém (sou muito lerda gente) kkkk
E nessa mesma vibe de "Adeus sedentarismo" decidi começar a praticar esportes nas férias. Nadar nesse calor então nada melhor! 



9- FAÇA UMA LISTA DE DESEJOS

Gente a melhor coisa do mundo é SONHAR. E todo final de ano eu costumo fazer uma lista de desejos! Ano passado eu fiz uma e não é que a maioria dos desejos eu realizei?!! Fico tããããão feliz.
E eu que amo esse clima de final de ano, adoro mais ainda essas listinhas! É muito amor gente <3



10- TER UM HOBBY

Gente eu já tenho, O MELHOR HOBBY DO MUNDO, ser blogueira, eu amo o que faço, mas se vocês as vezes não têm muito o que fazer (a não ser lavar a louça e arrumar a casa toda haha) e está entediada, arrume um hobby, tocar um instrumento, decorar, pintar.. qualquer coisa, ter um hobby é a melhor coisa pra quem quer se ocupar! 



Então gente é isso, espero que tenham gostado! 
Beijos carinhosos<3

1 comentários:

Bia Varela disse...

Adorei as ideias, já estou colocando em prática boa parte delas! Beijos!

Facebook

Instagram

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Eu amo moda, maquiagem e tudo que eleve nossa auto-estima e aqui no Moda Listrada eu procuro compartilhar com vocês minhas dicas e meus macetes para deixar isso mais fácil e acessível no dia-a-dia. Seja bem-vindo(a)
Tecnologia do Blogger.