quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

KIT DE SOBREVIVÊNCIA PARA O VERÃO

Oi meus amores, tudo certo?
Hoje eu vim aqui trazer dicas de produtos I-N-D-I-S-P-E-N-S-Á-V-E-I-S no verão!
Eu simplismente não consiguiria passar não só o verão, mas como todas as estações sem esses produtos. Eles trazem praticidade, e claro aquele Glow mais natural, que nó procuramos nos dias quentes. São produtos fáceis de encontar e mais acessíveis!
Vamos conferir?!
1- LIP BALM

Ai gente, é raro o meu lip balm sair da minha bolsa! Quando não quero passar um batom matte, e nem um batom hidratante, o lip balm é a melhor opção, o meu além de deixar os lábios hidratados, deixa a boca mais vermelhinha, mais viva. ADORO. No caso o meu é o da EOS, mais já experimentei outras marcas e super valem a pena também. O Lip Butter da Nívea, super fácil de encontrar e super bratinho também,  é um dos melhores que já usei <3 O Baby Lips da Maybelline, é uma ótima opção, mesmo eu não achando tão bom quanto o da Nívea, é um "quebra-galho" além de ter um cheirinho mravailhoso.






2- BB CREAM

Nesse calor, hidratar a pele, protege-la do sol, e ainda disfarçar aquela imperfeições, não há nada melhor. Por isso o BB Cream é um produto chave na minha necessaire, ainda mais no verão! 
Para um programa mais casual, o BB cream é perfeito, ele tem seus FPS, e ainda hidrata a pele! O meu é o da Lorea'l, e eu super aprovei, o da Maybelline eu já testei também mas não gostei tanto quanto o da Lorea'l, pois parece que o da Maybelline deixa minha pele melosa, oleosa, enquanto o da Lorea'l deixa sequinho, matte! 

3-  SHAMPOO A SECO

Definição desse produto: PURO AMOR
GENTEE O QUE É ESSE PRODUTO?
Eu que fiz progressiva (de novo) kkkkk adorei, quando não quero lavar as madeixas e preciso dar um aspecto limpo aos fios, esse produto é perfeito. Tudo bem que não é igual a lavar os cabelos no banho e tal.. mas é um "quebra-galho" e tanto. AMEI





Então é isso meninas, espero que tenham gostado!
Beijos carinhosos <3

2 comentários:

Bia Varela disse...

Desses o lib balm é o meu favorito! Eu também uso bbcream, mas eu gosto de sentir a pele limpa sem maquiagem. O shampoo a seco não funciona tão bem quanto eu imaginava, mas como você disse, quebra um galho.

Moda listrada disse...

Bia Varela, disse tudo. Concordo que o melhor msm é tomar um bom banho HAHA

Facebook

Instagram

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Eu amo moda, maquiagem e tudo que eleve nossa auto-estima e aqui no Moda Listrada eu procuro compartilhar com vocês minhas dicas e meus macetes para deixar isso mais fácil e acessível no dia-a-dia. Seja bem-vindo(a)
Tecnologia do Blogger.