domingo, 15 de novembro de 2015

COMO EMAGRECER SEM GASTAR DINHEIRO!

Oi meu amores
Tudo bem?
Vamos começar esclarecendo o porquê eu fiquei sem usar o blog tanto tempo.
Bom, eu fiquei sem tempo, e acabei me empenhando mais no meu canal, e agora que soubrou-me tempo e veio-me inspiração resolvi escrever para vocês já que AMO!

O tema do post de hoje tenho certeza que ajudará muita gente, uma vez que tenho visto que muitas pessoas usam a justificativa da condição financeira para deixar de lado uma vida saudável e sem sedentarismo

Agora isso não é mais desculpa, hoje listarei para vocês muitos execícios que COM CERTEZA te ajudarão no processo de emagrecimento sem preicisar ir para a academia! 

 PULAR CORDA


Pois é, aquela brincadeira que lembra a sua infância é uma ótima atividade aeróbica e associada a uma boa alimentação, é claro, vai te fazer perder gordura rapidamente. 
FAÇA 5 MINUTOS SEM PARAR 4X POR SEMANA

SUBIR ESCADAS



Atividade cotidiana, não? Mas vai te ajudar muito, principalmente se você mora em um prédio. Suba o máximo de lances que conseguir, e desca pelo elevador para não causar impacto.
FAÇA 30 MINUTOS 3X POR SEMANA

CORRIDA E CAMINHADA



Vocês não vai precisar mais de 15 minutos caso vá correr e 30 caso vá caminhar.
É um começo perfeito pra você que quer dar adeus ao sedentarismo. Use a rua que há em frente a sua casa :)
15 MINUTOS SE FOR CORRER E 30 SE FOR CAMINHAR 5X POR SEMANA

 PEQUENOS CIRCUITOS E ATIVIDADE DANÇANTES



Esse foi o tipo de atividade que mais me adaptei! Não gasto nada mais que 25 minutos e saio PINGANDO. Cansa, viu? Mas vale a pena, eu amo e esse canal no youtube que chama EXERCICIO EM CASA tem uma variedade enorme de atividades! 
Faço 4x na semana
LINK - https://www.youtube.com/user/exercicioemcasa

E foi isso meus amores, lembrando que não sou profissional, ISSO É O QUE EU JÁ FIZ E CURTI.
Não se esqueça de alongar sempre:)
OBRIGADA PELA VISITA E ME SIGA AQUI NO BLOG<3

0 comentários:

Facebook

Instagram

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Eu amo moda, maquiagem e tudo que eleve nossa auto-estima e aqui no Moda Listrada eu procuro compartilhar com vocês minhas dicas e meus macetes para deixar isso mais fácil e acessível no dia-a-dia. Seja bem-vindo(a)
Tecnologia do Blogger.