sexta-feira, 1 de maio de 2015

Dicas para dar um UP em um look simples!

Oi meninas, tudo bem?
Hoje eu vim trazer um post super útil. São algumas dicas super fáceis para dar UP num look meio simples, apagado. Não que eu não goste de looks básicos, eu gosto, mas as vezes a gente quer dar uma inovada né?! 
E caso você não tenha muitas peças modernas, fazer uso desses dicas aqui dá um incrementada legal.

1º Pulseiras, cordões, anéis e brincos
Gente esse acessórios dão outra cara no look, simplesmente tranformam. 
Dêem uma olhada. 



2º Óculos escuros
Além de proteger da radiação solar, o óculos escuro é uma peça super charmosa, e dependendo do modelo, podem ser super elegante. 
O bom desse acessório, é que existem vários modelos, lentes e armações diferentes, o que pode dar outra cara ao look sem mudar tudo ;)



3º Cachecol
Essa peça é super coringa. Quando é liso a gente  pode fazer um look simples tomar um ar mais elegante. E quando estampada geralmente cria um ar mais descontraído e leve no look. Confiram 



4º Mocassim e Alpargatas
MUITA gente não gosta desse tipo de peça, mas o uso das mesmas é uma super dica que eu dou. Amo usá-las com jardineiras, vestidos, shorts e até mesmo calças estampadinhas. Elas dão um ar super fresh e fofinho ao look, sem contar que elas estão super na moda.



5º Maquiagem
Usar maquiagem te transforma completamente. Não é nenhuma peça de roupa, nem acessório, porém passar uma máscara de cílios, corrigir as sobrancelhas, aplicar um batom vibrante, te dão um ar muito mais arrumadinha.




6º Mochila
A mochila é uma peça super fácil de ser usada e combinada em vários looks, junto com um coturno, ela dá um toque super moderninho. Eu simplesmente amo porque foge do tradicional das bolsas <3


Espero que tenham gostado.
Preparei com muito carinho!
Um grande beijo <3




0 comentários:

Facebook

Instagram

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Eu amo moda, maquiagem e tudo que eleve nossa auto-estima e aqui no Moda Listrada eu procuro compartilhar com vocês minhas dicas e meus macetes para deixar isso mais fácil e acessível no dia-a-dia. Seja bem-vindo(a)
Tecnologia do Blogger.