quinta-feira, 16 de abril de 2015

Sports do momento!

Olá meninas, como vocês estão?
SIIIIIIIIM, estou sumida com o blog, mas é muito difícil arrumar tempo para preparar posts aqui para o blog.
Vamos fazer uma trato, TODOS os domigos terão vídeos novos e TODAS as quintas terão posts novos aqui no blog, poréééééém preciso da ajuda de vocês, haja criatividade para mim também né?! 
Comente aqui abaixo a ideia de vocês, de qualquer assunto, pois é complicado ter posts e vídeos todas as semanas.
Mas o assunto de hoje é sports. 
(Porque eu sou uma menina que AMA sport né?! Sou super ativa...)
Loooooonge disso, meus amores, hoje eu apenas vim falar sobre os sports que estão em alta e que eu tenho muita vontade de conhecer.


1º Stand up paddle
Gente, esse sport é simplesmente LINDO! Estou simplesmente apaixonada pelas fotos!


Gente, me diz se essa foto não ia BOMBAR no Instagram?
Para quem não sabe o sport consiste em se equilibrar em uma prancha grossa e bem maior que a normal de surf. Parece fácil, mas têm gente que vai além disso, se liga!


SOCORROOOO! Gente isso é pra quem pode né?! 
Essa meio que yoga, é praticada por vária pessoas, e eu acho simplesmente incrível!

2º Ahh gente por segundo e por ultimo, o Fly Board
GENTE, eu sonho com esse sport acho que desde que eu nasci, eu não sei direito sobre ele, mas precisa mesmo? Só as fotos já são IRADAS, e dizem tudo sobre o sport. 
Vou tentar resumir pra vocês. É como uma bota à jato que te impulsiona para cima com a força da água, você se desloca de lugar inclinando o pé para frente e para trás. Se liga na foto.


Então, o que acharam? Dei uma variada BOA aqui no blog não é? 
Espero que tenham gostado. E não se esqueça de me seguir, deixar seu comentário! :*

0 comentários:

Facebook

Instagram

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Eu amo moda, maquiagem e tudo que eleve nossa auto-estima e aqui no Moda Listrada eu procuro compartilhar com vocês minhas dicas e meus macetes para deixar isso mais fácil e acessível no dia-a-dia. Seja bem-vindo(a)
Tecnologia do Blogger.