quinta-feira, 23 de abril de 2015

PlayList do Mês

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Então como vocês já sabem, todas as QUINTAS está tendo posts novos aqui no blog. Pretendo aumentar esse índice gradualmente. 
Sendo assim no post de hoje eu decidi preparar uma playlist bem mista, porque eu amo esse tipo de post! <3

Eu amo música, e quando estou preparando posts, gravando, editando, eu tô sempre ouvindo alguma.

1º Thinking out loud
Essa música é linda gente, se você ainda não ouviu, ouça! 
Sem contar que o Ed é um fofo *-*



Sugar
Essa música é viciante, eu a ouvi pela primeira vez como música de fundo no vídeo de uma menina que eu gosto muito do canal dela.
Resultado de imagem para sugar maroon five


 Love me like you do
Essa música "tá na moda" maaaaas, eu a ouvi em uma rádio (JB fm) que eu não sou fã das músicas, mas quando ouvi essa eu gostei, e quando soube que ela era da Ellie, falei: "Eu tenho bom gosto, cara" hahahah

Resultado de imagem para love me like you do ellie goulding

I'm yours
Essa música é do Jason Mraz, e é antiga haha
É linda, e é bem gostosinha de ouvir

Resultado de imagem para im yours



Your window pain
Pra quem gosta de malhação essa música é vida <3
É uma das trilhas sonoras do casal Perina. (Isabella Santoni e Rafael Vitti)
É linda demais!

Resultado de imagem para perina



E esse foi o post de hoje, gente. Espero que tenham gostado.
Preparei com muito carinho <3
Um beijo grande :*



2 comentários:

Bia Varela disse...

Verdade, Sugar realmente não sai da minha cabeça! E Ed Sheeran diva, né? Só tem música boa, esse ruivinho S2

Moda listrada disse...

Bia Varela só disse verdade hahahhah

Facebook

Instagram

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Eu amo moda, maquiagem e tudo que eleve nossa auto-estima e aqui no Moda Listrada eu procuro compartilhar com vocês minhas dicas e meus macetes para deixar isso mais fácil e acessível no dia-a-dia. Seja bem-vindo(a)
Tecnologia do Blogger.